segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Se prepare, vem ai a maior batalha de todos os tempos

Se prepare você torcedor do mundo inteiro, vem ai a maior batalha de todos os tempos, a espectativa de um jogo grandioso e que terá como palco o Estádio Centenário, de Montividéu no Uruguai.
Uruguai e Argentina jogaram neste último final de semana pelas eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, ambas as equipes disputam uma vaga para o mundial da África do Sul no próximo ano.
Os hermanos ocupam a 4° posição da competição com 25 pontos e por enquanto estaria classificada para a Copa, já o Uruguai é o 5° colocado da competição com 24 pontos conquistados e logo atrás aparece o Equador com 23 pontos também na briga por uma vaga no mundial da África.
A Argentina pode se classificar com um empate desde que o Equador não vença o Chile. A partida entre a equipe celeste e os hermanos terá um grande peso, e terá um grande público já que todos os ingressos para a partida da próxima quarta-feira foram vendidos.
Então se prepara por o clima vai esquentar e a verdadeira batalha está para começar, na próxima quarta-feira, na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Argentina x Uruguai, qual das duas seleções vai para a Copa? Isso nós só vamos descobrir na próxima quarta. É esperar pra ver um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário