terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jogo da Paz

A Rede Permanente pela Paz lançou na última semana, a campanha da Semana da PAZ e para fechar a semana, ela conta com a parceria da Federação Goiana de Futebol (FGF). Segundo a Presidente da rede, Ângela de Castro, o objetivo é fazer com que Goiânia se torne a capital da PAZ e também para fazer com que familias voltem aos estádios de futebol e evitar a violência.
No lançamento esteve presente o Vice - presidente da FGF, Roneí de Freitas, que declarou que com o projeto paz no futebol da federação, o número de casos de violência se reduziu a praticamente a zero e que esse números são da própria federação e também da Polícia Militar (PM). Segundo Roneí, a FGF deve lançar, de forma menos timida e efetiva o projeto torcedor do futuro, que terá como conscientizar as crianças a torcer pelo seu time e levar a sua familia apenas para torcer.
O jogo entr Goiás x Grêmio válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo domingo as quatro da tarde, no Estádio Serra Dourada, fecha a semana da paz e é chamado de o JOGO DA PAZ e têm como principal objetivo, mostrar que se todos queiserem, todos conseguem ir ao Estádio só para torcer e evitar a violência e para se ter uma festa linda, dentro e fora de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário