Foi na raça e na base da superação que Atlético-Go e Vila Nova venceram os seus jogos ontem, válidos pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
No Estádio Serra Dourada, poucos torcedores apareceram para acompanhar e apoiar o time do Vila Nova, esses torcedores saíram felizes, pois, o tigre venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 1. Com os gols do colorado goiano sendo marcados por Claudinho Baiano e Flávio Boaventura, Rafael Coelho marcou para a equipe catarinense.
A vitória do alvirrubro fez com que a equipe abrisse seis pontos em relação a zona do rebaixamento e ajudou com que o Atlético-Go voltasse ao grupo dos quatro que conquistam o acesso a elite do futebol nacional. Com o triunfo o Vila subiu para a 13° posição do campeonato, e pode se dizer que o time vilanovense venceu na raça, jogou com amor a camisa e também sofreu, mais depois de três rodadas o time venceu com um gol aos 43min do segundo tempo e se afastado mais da zona da degola.
Everaldo ganha jogo para o Atlético-Go e coloca o rubro-negro no G4
Jogando fora de casa o Atlético-Go contra o Fortaleza no Estádio Castelão sofreu do início ao fim da partida, mas, mesmo com um a menos desde inicio da etapa complementar o time comandado por Artur Neto diria que contou com “uma mãozinha”, do zagueiro Everaldo do Fortaleza, mas, na verdade foi com um pezinho do jogador da equipe cearense, que marcou o gol da vitória atleticana aos 43 do segundo tempo e colocou o Dragão de volta no G4. A vitória dos times goianos na noite desta terça-feira, não foi fácil, pode se dizer que cada jogador tanto de Vila quanto do Atlético-Go foram os verdadeiros guerreiros e todos venceram as suas batalhas, no final que ganhou mesmo foi a torcida dos dois times e principalmente o futebol goiano.
Próximos jogos
23/10 – 21h00 – Atlético-Go x Brasiliense
24/10 - 16h10 – Campinense x Vila Nova - Go
Nenhum comentário:
Postar um comentário