quinta-feira, 4 de março de 2010

Tudo Embolado

Na noite desta quarta-feira foi rezlizada a 3° rodada do 2° turno do Campeonato Goiano 2010. E a rodada deste meio de semana foi em que saiu o maior número de Gols até o momento no Campeonato.
Com a maior goleada da competição o Atlético se reabilitou e balançou oito vezes a rede da Canedense e tomou apenas um gol no confronto de ontem a noite e voltou a liderança do Goianão, destaque da partida para o volante Robston que marcou três gols.
Jogando em Trindade o Goiás não conseguiu passar pelo Tacão e acabou empatando por 1x 1 e está invicto a 10 jogos, sendo 9 pelo Goianão e 1 pela Copa do Brasil e agora está há dois pontos do líder do Campeonato.
Mais uma goleada ontem a noite, o Fantasma recebeu o Crac de Catalão que era o líder da competiçaõ, o Santa Helena bateu de mão cheia e venceu por 5x1 e de quebra assumiu a vice-liderança da competição e o Crac caiu para a quarta colocação.
Em Anapólis, a xata até saiu na frente, amapliou a vantagem e no final acabou cedendo o empate nos acréscimos ao Morrinhos que não perde a 4 jogos, com o resultado a Anapolina soma agora 17 pontos e está fora do grupo de classificação para as semifínais do Goianão, em compensação o Morrinhos é o 9° colocado.
E o Vila Nova vem descendo a ladeira, depois de ser derrotado pelo Crac e de ser goleado pelo Morrinhos, o time perdendo o Técnico Zé Roberto que foi para o Trindade, contratou o último técnico Campeão com clube em 2005 Edson Gaúcho e na sua estréia no comando do Vila advinha só o que aconteceu?
A torcida mais uma vez chiou, reclamou de mais uma derrota do time colorado no Goianão que está distante do grupo de classificação e há apenas dois pontos da zona de rebaixamento para a Divisão de Acesso do Campeonato Estadual. Já a torcida do Itumbiara só pode agradecer o Vila Nova que recuperou o Gigante da Fronteira que saiu da Laterna e hoje ocupa a 8° posição do Goianão.

Confira os quatro primeiros colocados do Campeonato Goiano:

1° Atético 21 pontos
2° Santa Helena 19 pontos
3° Goiás 19 pontos
4° Crac 19 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário