quinta-feira, 18 de março de 2010

Apenas um clube até o momento garantiu vaga de forma antecipada nas oitavas de final da Copa do Brasil

Todos sabem que a Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores da América, sendo a competição continental a mais importante do continente sul-americano e todos os times do Brasil tem vontade de chegar ao torneio internacional e garantir uma vaga no Mundial de Clubes da FIFA no final do ano.
Mas em relação a Copa do Brasil, que teve ontem o primeiro jogo da ida da segunda fase, envolvendo vários times de Norte a Sul do país. E por incrivél que pareça, até o momento apenas uma equipe eliminou o jogo de volta da segunda fase. Foi o Fluminense que contou com dois gols de Alan para garantir a vaga nas oitavas de final da Competição.
Nos outros jogos, vitórias magras pelo placar de 1 a 0 e quando muito um gol de diferenção, com isso a maior parte dos jogos desta quarta-feira, voltaram a acontecer no próximo dia 31 de março. Em relação aos times goianos, o Goiás recebe o São José do Amapá, o Atlético vai a Salvador, para enfrentar em Pituaçu o Bahia. O Goiás deve encarar o vencedor de Naútico e Vitória, no momento o time baiano tem a vantagem; já o Atlético pega o vencedor de Botafogo e Santa Cruz.
Para se dizer a verdade, o Santa Cruz não passa do Botafogo no Estádio do Engenhão e nesse caso o time de Joel Santana deve avançar a próxima fase, mas, melhor esperar para ver o que acontece, já que na Copa do Brasil é onde a zebra costuma aparecer, quando menos se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário