sexta-feira, 20 de maio de 2011

Começa neste final de semana o Campeonato Brasileiro

É hora da emoção, é hora da torcida invadir os estádios, vibrar, chorar, sofrer e comemorar junto com o seu time de coração. Pois vai começar o maior e melhor campeonato de futebol do planeta.
Tem abertura neste final de semana os campeonatos brasileiros da séries A e Série B, hoje a noite tem inicio a segunda divisão nacional, e um dos representantes goianos já entra em campo, o Goiás encara o Grêmio Prudente que voltou a ser Grêmio Barueri.
Já o outro representante goiano na segundona do brasileirão estreia no sábado, num desafio complicado, contra o Vitória da Bahia, no Estádio do Barradão.
No sábado a bola rola, no início do Brasileirão série A com quatro jogos: No Engenhão, o Flamengo recebe o Avaí; em Sete Lagoas, o Atlético Mineiro recebe o xará paranaense; No Presidente Vargas, o Ceará recebe o Vasco estes três jogos as 18h30min. Fechando o sábado de futebol, o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro as 21h.
No domingo, seis partidas encerram a primeira rodada do 1° turno da competição: Palmeiras x Botafogo, no Couto Pereira o Coritiba recebe o representante goiano na elite do futebol nacional, o Atlético Goianiense; No Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Cruzeiro; No Olímpico o Grêmio recebe o Corinthians. As 18h30min, dois jogos fecham a rodada e domingo de futebol, No Engenhão o atual campeão brasileiro recebe o São Paulo, já em Sete Lagoas, o América Mineiro encara o Bahia.
Agora é torcer pelo seu time de coração ser campeão, conseguir uma vaga na libertadores ou na Sul-Americana e lutar contra o rebaixamento, algum palpite de quem é o favorito para levar a taça deste ano? Quem vai para a Libertadores e quem vai disputar a Sul-Americana? E quais serão os rebaixados para a segunda divisão! Essas respostas, só teremos ao fim das 38 rodadas, então é esperar para ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário