O Vila Nova recebeu ontem o Paraná e ainda não sabe o que é vencer o time paranaense, apesar do empate não ter sido o melhor dos resultados para a equipe goiana que voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. O Vila conseguiu manter a invencibilidade que já dura nove jogos, sendo 6 vitórias e 3 empates de forma consecutiva.
Para o final de semana terminar bem para os goianos, bastaria que tanto Atlético e Goiás vencesse os teus jogos. Encarando o São Paulo fora de casa, o alviverde goiano que está buscando sair da zona de rebaixamento, precisou apenas dos 45 primeiros minutos para derrubar o tricolor paulista em pleno Morumbi. E com gols de Carlos Alberto e de Rafael Moura que marcou duas vezes, o esmeraldino goiano voltou a vencer após ter sido derrotado no clássico contra o Atlético na última quarta-feira e acabou subindo uma posição e agora é o 18° na classificação geral.
O próximo desafio alviverde é na terça-feira contra o Flamengo, no Serra Dourada, que luta para se afastar da zona de rebaixamento.
Outro clube que deu alegria esse final de semana para o torcedor, foi o rubro-negro goiano, que recebeu o laterna do Brasileirão da Série A e diante da torcida a equipe comandada por René Simões que acabou ficando sem Elias aos 12 minutos da primeira etapa por causa de contusão.
Mesmo tendo perdido Elias contundido o Atlético fez valer o mando de campo e venceu o Grêmio Prudente, com goleada, 3 a 0 e de quebra o time goiano dorme neste sábado fora da zona de rebaixamento, já que com a vitória a equipe rubro-negra chegou aos 26 pontos e a 16° posição com um ponto a mais que o Avaí que abre a zona da degola.
O próximo desafio do Atlético é fora de casa contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira as sete e meia da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário